"Fiquei hipnotizada com a escrita maravilhosa"

Olá! Recebi uma resenha do livro DESLAÇOS DE FAMÍLIA e compartilho abaixo o texto na íntegra, escrito pela Camila lá de Porto Velho/ Rondônia. Ela tem um instagram literário, o @igleiturando, que traz resenhas bastante sensíveis e oportunas!

"🎀 Deslaços de Família traz em 9 contos fictícios, 9 diferentes lições de vida. Abordando diversos assuntos pertinentes e necessárias de forma fácil e coesa, questionando os limites e parâmetros da normalidade do ser humano e das relações interpessoais. 🧠 Explicando a psicopatologização de uma maneira reflexiva, por meio de atos corriqueiros e de nossos princípios éticos. 🧡 Eu achei incrível como os contos são capazes de se equiparar com a realidade, de uma maneira que o leitor se sente muito tocado ou até mesmo envergonhado por algumas atitudes da vida cotidiana, eu amo quando o livro conversa comigo e proporciona muitos aprendizados. Além disso, em cada conto o autor aborda uma história diferente, e em cada história uma nova surpresa, em muitos contos fiquei boquiaberta com o final, com ilustrações incríveis para cada história, IMPRESSIONANTE! 🗣️ Bom, eu amo o estudo comportamental e tudo que envolve, assim como admiro muito a psicologia (era minha segunda opção de curso e ainda tenho uma vontade enorme de fazer). O livro é muito bem escrito (eu fiquei hipnotizada com a escrita maravilhosa), o que mais me agrada é a base e todo o seu contexto, apesar de existirem várias histórias diferentes, todas estão em devida sintonia com o propósito do livro. Eu realmente não consigo escolher meu conto favorito, muitos me marcaram e me deixaram sem palavras ao final. 🗣️ Veredito: EU AMEI (não costumo dar notas para os livros, mas esse foi 5🌟)" Citações: "O resultado é um corpo que não acompanha mais esse processo e clama por descanso" "Sufocada pelas emoções e sem poder se despedir de suas sombras, engoliu o destino que lhe enfiaram goela abaixo" "Talvez as raposas estejam tão compenetradas na produtividade, que a vaidade roubo-lhes a compaixão" "Percebeu que a vida era muito curta para ser apenas um espectador e sabia em seu íntimo que podia ser alguém para se orgulhar" "De cômodo em cômodo, tinha a sensação de causar incômodo"


Gostou, compartilhe para me ajudar a divulgar esse projeto. Para adquirir o livro direto com o autor clique AQUI (redirecionamento para a página do Pagseguro).

62 visualizações0 comentário